22 de junho de 2010

Minha Razão de viver!


Quando descobri que carregava um ser em meu ventre, não soube o que fazer, nem o que eu estava sentindo...

Mas sempre amei aquela coisinha linda que me fazia enjoar ao sentir perfumes fortes, que me dava desejos, e que fazia minha cabeça doer de tanto pensar!

Sensação indescritível, momento mágico...

Cada chute na minha barriga, cada mexidinha, cada ultrassom, ahhhhhhh e que ansiedade!!!

Quando chegou a hora, eu pensei talvez eu morra e não veja o rostinho do anjo que carreguei todo esse tempo, me deu medo! Mas quando eu vi aquele rostinho lindo, quando eu senti o cheirinho da minha filhotinha, pensei: Valeu a pena!

O primeiro mama, o primeiro banho, tão risonha, todos diziam, a mais linda do berçario...

Hoje eu não consigo pensar como seria minha vida sem ela, porque minha vida só tem sentido agora...

Mãe há 6 meses! Sem dormir, mas... Mtoooooooooooooooooooooooooo Feliz!!!!

Um comentário:

  1. Realmente quando fiquei sabendo da minha gravidez fiquei perdida mas sabia que agora teria alguém para sempre que iria amar.
    Tambem curte todos os momentos, não tive muito enjoou tive sim azia nossa sofri muito com azia .
    Meu parto foi cesariana e quando ouvi o choro dele fiquei aliviada pois, estava preocupada com aquele ser que estava saindo de dentro de mim... e ai vi aquele rostinho lindo...
    amo muito o meu pequeno ele é a alegria, a bagunça da casa...kkkkk, a nossa razão de viver e só durmo ou melhor cochilo quando ele dorme...eu digo que mãe não dorme só deita...kkkk

    ResponderExcluir

Não vá embora sem comentar: