17 de abril de 2012

17 de abril!

Isso mesmo, há exatamente um ano atras...
Eu decidi ir sozinha a virada cultural no centro de SP, decidi chamar uns amigos, e ngm podia ir cmg... Ainda bem que escolhi apreciar minha companhia e minha solidão num domingo de sol, em um evento que há muitos anos tinha vontade de ir...
Me lembro sentada sozinha no trem e imaginando, tem um amigo que vai estar la, vai ver STEEL PULSE.
Deci na Julio PRestes, coloquei meu chapeu de gnomo (que todo mundo odeia) e sai pelo centro procurando o palco do forró... No caminho comprei uma lata de breja e Fui para a decepçao... Num palco que tinha forró e ngm dançando ou inspirado a dançar... Decidi ir ao encontro dessa galera, afinal eu era a unica solitaria, esse meu amigo estava com uma galera....
Pisei no pé de varios DreadssssMan, empurrei variossssss regueiros,  enfim cheguei la na frente... Me desliguei do mundo, estava ali com uma galera que eu nem conhecia, sozinha em meio a multidão...
Mas o ChinaMan fez seu papel de amigo... Claro, depois de tomar 2 latas de breja e uma garrafa de 600ml de agua a vontade de fazer xixi era consequencia... Ainda bem q estava de saia, e fiz em pé... Me segurava para nao descontrolar a velocidade, mas o riso foi geral...
Quase no fim do show, Jua, meu querido Juallisson... rs, chegou ao nosso encontro...
Nem percebi que tinha alguem me vendo...
Minha cara de cachorro sem dono pensando na vida despertou os olhares da pessoa que hoje esta ao meu lado... E com a sensibilidade do Pai Jua, ele chega num simples gesto e diz: Vem ca Dimas, vou te apresentar a jovem...
E como tudo envolve foto, tiraram uma foto nossa, eu como smp, FAZENDO CARETA, ele querendo se aproveitar na proximidade que a foto envoolve, eu me esquivando... Minha auto-defesa...
E no facebook as zueiras, brincadeiras, tirações, começaram... e no msn a conversa era mais séria, ele pensou em desistir, eu fiz de tudo para ele desistir, e mesmo assim ele encarou o desafio... Mas eu dizia... Eu NAO vou ficar com ele... mas o meu sz ja sabia no que isso ia dar...
Me arrependo de não ter ido ao show de Guarulhos na véspera do feriado...Mas se tivesse ido talvez hj não estariamos casados...
As conversas do msn eram tão boas... que qdo eu entrava e ele estava off eu ficava =(... Em pouco tempo eu ja estava falando as mesmas girias que ele, e mesmo sem beijar, abraçar e olhar no olho dele eu ja sentia algo muito muito forte... Um sentimento bom...
Mas aquele show do Steel Pulse, foi...
Foi o momento em que tudo começou... porque não importa muito como começou e sim as consequencias que esse encontro teve em nossas vidas dai por diante, a foto que marca esse dia é essa...
Juro eu tentei fugir, tentei evitar... Mas quando é pra ser não tem o que a gnt tente fazer para impedir... simplesmente acontece...

Hoje eu nao consigo ficar longe do meu amor nem um minuto...
Dimas vc é o amor da minha vida... Só aceitei casar com vc porque vamos fazer bodas de ouro juntos! rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vá embora sem comentar: