25 de junho de 2012

Vestido de festa junina!

Gente não foi eu que fiz, mas amei essa foto e me inspirei a fazer o da minha princesa, pois ela dança sábado e não para de falar da festa dela...

Se a gente faz algo que ela não gosta ela fala: Voxê num vai minha féta não! Pq julia? Por que lalalalallalalalalala e conta o motivo, do nada ela vira e fala, Mamãe linda, vai na minha féta. Papai Di, vai minha féta... Aiiiiii to ansiosaaaa!!!

Vamos ver se minha memória é bom e consigo lembrar como faz um vestidinho!

Podem aguardar que postarei fotos!!!

Beijosssss

6 comentários:

  1. Oi Stella
    Que delicia as festas juninas, eu adoro!
    Vim te convidar para participar do meu mosaico"viagem de volta ao passado" é muito legal.
    http://cafeecetim.blogspot.com.br/2012/06/bom-dia-flores-do-meu-jardim-desculpem.html

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Muitooo legal! :) faça o vestido e coloque foto!! hehehe Quero ter uma princesa dessa tbm hehehe
    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Ai xente!!! Que fofinho!
    Esse varal é encantador!

    Na escola do João não tem festa junina porque a escola é da Igreja Metodista. E desde o ano passado queria muito vesti-lo com as roupinhas , mas no sábado fomos em uma festa junina e realizei este sonho! Ele adoro, queria que fizesse o bigode toda hora! Tirei foto dele com uma menininha... ficou lindo! Ê mãe coruja, hein!!!

    Tenha uma ótima semana!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha... que linda a Julia!!
    Ela deve estar mega ansiosa... que graça!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Stella, passei pra conhecer seu cantinho, e me apaixonei...seus trabalhos são muuuito lindos parabéns pela criatividade e capricho, também amo trabalhar com tecidos, e tenho um blog... dê uma passadinha por lá se gostar pode seguir...bjs e abraços, fique com Deus!!!
    http://deniseartesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não vá embora sem comentar: