6 de agosto de 2012

Mini almofadinhas! (Construindo)

A Barbara me encomendou 40 almofadinhas para colocar dentro da caixinha que ela vai dar de lembrancinha no nascimento de sua princesa Ana Clara, e como setembro ja esta ai, hoje eu não dormirei pra poder enviar isso pra ela amanha...
Por enquanto é só a construção... Depois posto a foto delas prontinhas...


Ahhh e como eu moro numa cidade não muito fria como no Sul do pais, o meu chá é gelado, rsrs como essa foto não foi programada eu não tirei num copo bem bonito, mas mesmo assim, ficou STYLE!

Eu e essa mania de ser Roots, rsrs 

Ah e tenho uma novidade...
Minha sogra comprou uma mesa nova e me deu a dela, meu marido perguntou você vai manter sua mesa de costura organizada?
kkkkkkkkkk
Respondi, Prometo que sim, e como a ultima palavra em casa é dele (Sim, Senhora)
eu trouxe a mesa pra casa, ela abre e fecha, mas quando eu fizer uma capa bem bonita pra minha Brotherzinha eu tiro uma foto bem linda do meu novo cantinho de costura...

Beijossss

2 comentários:

  1. Nunca vi mesa de costureira BEM organizada.. sempre tem uma baguncinha que só a gente entende! hahaha normal eles pedirem né.. meu pai fica louco!

    :) Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Adorooooo novidades, mostra logo pra gente...

    Beijo0os e uma super semana

    ResponderExcluir

Não vá embora sem comentar: