10 de agosto de 2012

Roupinhas da Barbie da Juju!

Na quarta feira eu cheguei bem cansada de SP, mas como tinha comprado uns tecidos novos e a juju queria roupinhas para as filhas dela, la vai...

A Susi ficou chiquérrima... A cor da blusa combinou com os olhos dela.


E a Branca de neve abandonou todo o ar de princesa, aposentou a coroa, e arrasou na sua calça jeans boca de sino, SUPER MODERNA. 
Eu adorei e to louca pra fazer um look desse pra mim, e vocês gostaram ???


Comenta ai o que vc achou dessa produção...

2 comentários:

  1. Ai que linda você, super mãe! Só quero ver quando for a minha vez, acho que vou fazer as roupinhas com muito amor.

    Adorei Stella.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oiii..... vc tem os moldes, gostaria de fazer para a minha filha..... ficou muito lindo... bjs

    ResponderExcluir

Não vá embora sem comentar: