23 de novembro de 2012

Almofadas de patchwork

Bom, fiz essas almofadas no fim de semana antes do feriado, depois do PAP da capinha para tablet, mas não tive tempo de publicar...

Essa foi a primeira que fiz, para presentear minha cunhada, e combinou bem com o sofá novo na nova casa...
Eu não achei a foto da "cagunxa" (bagunça) que a Julia fez com as tintas enquanto eu fazia essa almofada...



E como minha prima ia casar no feriado, eu tinha que fazer umas lembrancinhas pra ela... e Como ela adora roxo, lilas, e tal, não podia ser de outra cor neh?


 Nesse angulo, parece que ta torta, mas não está...

E como ela amaaaaa gatos, fissurada, daquelas que pega todos abandonados da rua, não podia deixar de presenteá-la com o tecido mais lindo de gatinhos...



A parte de trás... Sem ziper, sem botão, só com um tecido sobrepondo o outro...


A capinha do tablet que fiz o PAP é presente pra ela, ainda estou em duvida se faço outra, toda lilás e fico com essa a pronta entrega!
Os presentes que seguirão para minha prima...


Bom, como aqui o correio é lotadissimo, eu ainda não enviei os presentes das ganhadoras do prêmio da bagunça, mas... estão aqui separadinhos, como essa semana foi curta, e fui viajar, voltei e Fui pro RJ na mesma noite pra trabalhar, cheguei em casa só as 23h de ontem, então imaginem como esta a casa...
(Roupa pra lavar, malas pra desarrumar, bagunças pra arrumar, encomendas pra terminar, coisas de trabalho pra resolver... Hoje os planos de ir ao correio foram frustrados, fica pra segunda)

Espero que tenham gostado, e boa sexta pra todo mundoooooooooo!!!

Um comentário:

  1. AMADINHAAAAAAAAAA....EU SIMPLESMENTE AMEI A ALMOFADA DE RETALHOS NO TON VERMELHO COM JEANS .POIS A COMBINAÇÃO DE RETALHOS NESSAS CORES , FICARAM UM SHOW DE BOLA !!!

    ResponderExcluir

Não vá embora sem comentar: