4 de dezembro de 2012

Bandeirinhas de tecido!

Bom, o aniversário da princess esta chegando e as coisas parecem estar saindo, rs
Encomendei os salgados só ontem, (festa é sábado) rs
Então, terminei as bandeirinhas de tecido, e cortei algumas xicaras de tecido, a xicara ainda não enchi, mas depois venho mostrar pra vocês, e ja costurei algumas tulipas, quando estiverem prontas eu mostro....

(Porque eu faço tulipa o ano todo e não seria justo não fazer no niver da minha pequena, rs)

Por enquanto apreciem as bandeirinhas, (Eu subi a tarde pra tirar a foto na piscina e quase não resisti, quase dei um mergulho que valeria um belo flash, mas me contive e desci correndo)


(Acompanhem os preparativos, pois manterei todos informados sobre o assunto!)


Beijos

Um comentário:

  1. Vou acompanhar, Stella lá no blog tem post novo se você quiser dá uma passadinha lá pra conferir é só clicar no link abaixo, fique com Deus beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/2012/12/comida-congelada-nova-mania.html

    ResponderExcluir

Não vá embora sem comentar: