16 de dezembro de 2012

Clutch maniaca- 16º Desafio Clubinho da Costura

Eu amei esse desafio, na verdade eu amo todos, demorei um pouco para fazer por causa dos preparativos da festa da Ju, e porque estava muito corrido no trabalho, enfim, antes tarde do que nunca aqui estão minhas clutches do desafio, isso são no plural, porque fiz várias de uma vez só, rsrs
 Pode ser com laço, sem laço, depende do gosto de quem quiser comprar...
Essa laranja foi a primeira que saiu do forno, confesso que tava com medo, mas depois peguei intimidade e até me encorajei a fazer um outro projeto de PAP com base nesse...

Dessa vez optei por não deixar a etiqueta a mostra, sei la, ia perder o charme do projeto...


Outro angulo, rs

Eu comprei esse tecido importado justamente pensando nessa clutch e falei: FAREI PRA MIM!
Mas antes dela eu fiz uma capinha de tablet com o mesmo tecido e suuuuper aprovei a combinação...

Essa lilás eu fiz pensando em uma pessoa que ama lilás... ADOREI!


Bom para dar um tchan a mais eu coloquei o laço, E vejam essa não é igual a outra, eu inverti as cores...
Mas no fim coloquei laço nas duas...

O forro de florzinha ficou fofo.

Vejam só, minhas clutches preferidas... Não só minhas como da pessoinha abaixo que quando acordou ja tratou de escolher sua "Bolxinha"

Como nossos gostos são os mesmos, ela escolheu uma parecida com a minha, e ela como modelo que é, não podia deixar a oportunidade de posar para foto com sua bolsinha nova...

Ela falou assim, Mãe que bunitinha, eu quero com lacinho também...

Participe você tambem dos desafios do clubinho mais viciante de costura da NET:

Eu adorei o PAP da Leide e não fiz com a medida grande, como sugeria o molde, eu até desenhei grande, mas depois decidi diminuir e fazer pequena, que eu acho mais chique...
Mas esta de parabéns com a explicação...


E vocês? O que acharam???

24 comentários:

  1. Oi Stella

    Nossaaaa quantas e quantos lindezas no seu blog
    Amei amiga vou lhe seguir gostaria de te-la como minha seguidora tambem

    Bjus Dani

    ResponderExcluir
  2. Olá Stella!
    Adorei as suas Clutches e achei que os laços deram um charme todo especial, pois eles são lindos!
    Obrigada pela visita! Vou seguir vc tbm!
    Espero que essas bolsinhas vendam como água, como vc disse!
    Boas vendas para nós e até logo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Stella!!

    Vim conferir suas clutches, seu blog, seus trabalhos... menina! Me senti honrada por receber elogios seus para minhas humildes cluthes... vc arrasa!! Parabéns!

    Bjos!!

    Andreia
    deiapatchwork.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Stella, isso é que foi trabalhar :) Gostei muito! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Que lindas, Stella!!!! Adorei as com laço!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, Stella!
    AMEI todas as combinações de estampas, vc como sempre mandando muito bem!
    Mas a melhor coisa do post é a carinha da modelo com as "bolxinhas"... hahahaha
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Nooossa, eu amei as suas clutchs!!1 MUITO FOFAS!! as escolhas dos tecidinhos estão perfeitas!!! Preciso fazer mais dessas pra melhorar a minha costura, vou tentar fazer por esses dias, nao tive tempo ainda... rsrrsrs Ficaram todas muito lindas!!1 parabens, viu? E essa bonequinha modelo mirim? é sua filhota? se for, ela é muito lindinha, uma bonequinha!!1 Tbm tenho uma bebezinha, vai fazer dois aninhos no dia 22 do mes que vem, esta que é uma sapeca.

    Minha flor, sejas muito bem vinda no meu bloguito, pra mim é um prazer te ter por lá, viu?

    Vou olhar mais de suas postagens pra conhecer mais de seus trabalhos e sobre vc.

    Mil beijocas e tenhas uma linda e abençoada semana!

    bjim1

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Que lindas, adoreiiiii!
    Uma mais fofa que a outra! Adorei os tecidinhos, a sua parece que ficou em um tamanho bom, a minha tive a impressão que ficou grande... sei lá!
    Coloquei velcro em vez de botão porque não tinha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá Stella.

    Vim retribuir sua doce visita lá no Costuramor.
    Que lindas suas bolsas.
    Eu gostei de como você usou as estampas.
    Só depois que a gente começa a costurar que a gente entende o valor de uma etiqueta, né?
    Tô louca pra encomendar pra mim, mas vou esperar a coisa amadurecer antes. :)
    Eu usei velcro também porque não tinha o botão, assim como você acho que a gente tem é que inventar mesmo em cima do desafio.
    Não vou ter tempo para o próximo, vou tentar mais achei lindo! Quem sabe.

    Parabéns pelas suas bolsas, viu!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns! Ficaram lindas, vc tem muito bom gosto.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Oi! Ficaram todas lindas! Também já fiz várias...
    Beijos!

    Cris Miyke
    http://delicinhasecoisinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Stella, parabéns!!!Ficaram lindas...

    ResponderExcluir
  13. Eitaaaa... arrasou!!
    Qtas clutchs, e ficaram lindas, viu!
    Bjs
    :)

    ResponderExcluir
  14. o que achei, eu amei todas vc se superou nesse lindo desfile..bje fiquei feliz em te receber no meu cantinho ,,,

    ResponderExcluir
  15. Amei sua visitinha, e amei suas clutch também ficaram lindas, eu amo, são tão praticas e bonitas...aproveitando quero votar no pap onde preciso ir ....bjs até a próxima...
    Denise

    ResponderExcluir
  16. Ficaram lindas... eu adorei as clutches em pink! um charme...

    ResponderExcluir
  17. Ficaram mesmo lindas... e quantas rsrsrs... vou fazer mais também... estou fora de casa por isso não fiz.... parabéns!

    ResponderExcluir
  18. Adorei suas clutchs,ficaram muito lindas e os tecidos cada um mais lindo q o outro , e obrigada pela visita ja estou te seguindo adorei seu trabalho parabens..

    ResponderExcluir
  19. As suas também ficaram lindas!
    Obrigada pela visita, já vou seguir seu blog.
    Beijos
    Andréa

    ResponderExcluir
  20. Que fofa, a pessoinha com a bolxinha rsrsrs

    Stella, estão todas lindas! os tecidos são uma loucura!
    vou tentar vender, também. tenho umas amigas pedindo. vamos ver!

    Estou me inspirando em ti, obrigada!

    bjs

    ResponderExcluir
  21. Oi Stella! Ficaram todas lindas. Acho que muitas de nós fizemos mais de uma. Dei de presente. Rsrs. Obrigada pela dica da manta, mas como moro no interior, vou ter que comprar pela net ou quando viajar. Boa semana. Bjs.

    ResponderExcluir
  22. Olá Stella ,
    Suas clutch ´s ficaram lindas , uma bela produção !!!
    Parabéns viu !
    Bjos
    Katia T.

    ResponderExcluir
  23. Olá Stella!!

    Quanta coisa linda tem aqui nesse blog!! Vou voltar muitas vezes!!
    Adorei suas clutches!!! Ficaram todas lindas!!

    Preciso comprar uma máquina de costura para chamar de minha!! ;) Você acredita que após ler seu comentário comecei as minhas buscas por uma máquina?? Pois é! Estou procurando e em breve pretendo comprar uma máquina pra eu começar a ficar mais forte nesse mundo das artes...

    Beijos e boas festas!!

    ResponderExcluir

Não vá embora sem comentar: