6 de dezembro de 2012

Mais tulipas!

Tulipas para o aniversário da pequena, porque é desaforo fazer tulipa o ano inteiro e não fazer tulipa para o niver dela...
Dificil eu fazer patch para mim, exceto bolsa... rs

Mas dessa vez eu parei com tudo para produzir somente para esse aniversário, e tem sido assim, tenho ido dormir de madrugada, morta, morta, ainda mais que ontem eu não costurei a tarde para dar um mergulho na piscina...
Então, agora só faltam 12 tulipas...Mas as xicara ainda precisam ser finalizadas, entre muitos outros detalhes...

Agora, eu acho que falta pouco, terminar a decoração tudo hoje para me dedicar aos doces com a minha cunhada amanhã...


Beijos e espero que tenham gostado, acompanhem, teremos mais novidades...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vá embora sem comentar: