30 de dezembro de 2012

Retrospectiva 2012- Um brinde!


Bom, coisas que nunca imaginei que pudessem acontecer, acontecerão esse ano, tanto boas, como ruins, mas nem só de algodão é feito a vida das costureiras, mas também de tecidos com poliéster, rsrs (livrai- nos dos mistos que estragam nossos cortadores e tesouras) rsrs
Bom, o ano começou com dificuldade tanto financeira como nas coisas de trabalho, por enquanto eu não vivo só de costura, mas esse ano o patchwork ajudou e muito a suprir algumas necessidades da casa, e por diversas vezes pensei em abandonar meu trabalho para me dedicar somente ao Patch, mas isso ainda não é possivel...
Como eu trabalho com processos e isso demora um pouco, comecei a colher frutos do meu primeiro CLIENTE sozinha (sem minha mãe, antiga sócia) em OUTUBRO, e antes do ano acabar Deus nos presenteou com uma benção (BOA COLHEITA DE UM CLIENTE), com isso, pudemos ter um natal digno de muitos presentes, (o que não tivemos ano passado) Mas glória a Deus por tudo, pois ELe sabe de todas as nossas necessidades e esse ano por muitas vezes Ele que nos sustentou e mandou maná do céu!
Meu blog tinha menos de 50 seguidores no começo do ano, depois isso começou a melhorar com Blogueiras Unidas, fiz um monte de amigas por la... Adorei!
Depois meu marido, mudou meu logo, aprendi fazer um selinho para ser levada para o BLOG de qualquer pessoa que assim quisesse!
Conheci o meu tão amado:
Onde comecei a fazer os desafios, ter um monte de visita no meu blog e o mais importante e legal: Fazer um monte de amigas, sério, sempre senti vontade de ter um monte de amigas no ramo e nunca imaginei que isso pudesse acontecer tão rápido...
Em maio eu fiz minha pagina no face e convidei amigo por amigo para curtir, o que me gerou o mês com mais encomendas no meu ano, a divulgação aumentou, as encomendas também, e quando estagnei com 250 "Curtir", pensei, será que algum dia terei 500 "Curtir"???
Em uma brincadeira com comentários sobre o que era o cumulo da bagunça, eu brinquei que se fizesse um concurso da bagunça, acho que não haveria bagunça maior que a minha, então numa brincadeira surgiu:
Sério, eu nunca imaginei que teria tanta gente querendo participar, e mandando foto, e convidando amigos para curtir, tantos compartilhamentos, com isso ganhei mais um monte de "Curtir" na página, (mais amigas)
Passei dos 500 fácil, fácil, em questão de uma semana o numero de acesso a pagina quadriplicou, o que me emocionou muito!
Demorei um pouco para enviar os premios das participantes, mas enfim, ENVIADO!
E numa madrugada antes de viajar, veio uma idéia muito interessante na minha cabeça, e não podia contar pra ninguém, mas consegui fazer surpresa,(Super dificil eu conseguir, mas consegui)
E na viagem eu e meu marido documentamos as regras e como seria o DUELO DE PAP, mas...
como ja era Dezembro, ficou muito perto do Natal e as participantes estavam sem tempo, e eu tambem, rsrs
Mas maridones fez a arte do concurso:

Ah, esqueci de mencionar meus primeiros PAP e ficaram "Cute" rsrs eu gostei....
Muita gente gostou, e isso foi gratificante!
O meu outro PAP, foi a minha versão para uma bolsinha de tablet:
E o PAP ficou ótimo, me surpreendi, como eu, uma réles principiante ajudando a galera, sera que eu me emocionei?

Pois bem, voltando ao Duelo de PAP, decidi eu mesmo fazer o PAP com as peças mais clicadas nas páginas...
E assim começou mais uma brincadeira que deu certo, e foi suuuuuuuper sucesso!
Fiz isso na madrugada e decidi não esperar mais, então fiz no paint e me virei... Quando acordei no outro dia a maior surpresa, vários "Curtir" rsrs
Então como a peça vencedora foi a do "curtir"
Eu fiz o PAP:
Eu me superei, sério, cada PAP que eu faço eu evoluo na costura, eu me surpreendo e penso, como eu consegui fazer isso???
E logo lancei outro Duelo:
E ja saiu o vencedor do segundo duelo também:
E eu quebrei minha cabeça, adaptei um molde, mudei desenho, virei, revirei, me estressei, masssss... deu certo:
Eu gostei, ficou fofa e teve mais acesso que muitas outras peças que ja fiz o PAP!
Adorei o resultado.
E mais rápido ja lancei outro DUELO e que no momento a votação ainda esta aberta, rs
Mas ja vi que vou me matar de novo para fazer o PAP da bolsinha vermelha, rsrs mas se for útil para vocês é isso que importa...

Esse ano eu conheci amigas pessoalmente:
Marcia Gullo, Cris Scarton, Cici Anne a moça do cajadinho,  e muitas outras online: Destaques para:
Paula Monteiro
Caliope Correia
Erika SoftMonlevade
Regina Molinaro
Suzana Ramos
Valéria
Lia no mundo da Lua
QUeridíssima!
Amanda Coelho
Carla Sander
Heidi 
Carla Andres (Cakarekos)
Lau Borges
Rosane Faleiro
Raquel Faleiro
Leide Almeida
Tamara Bsaibes a Nerd mais fofa que fala árabe, rs
Déborah Belmiro
Alania Teixeira
Art's Maria Antonia
Di Rodrigues, Queridíssima
Karen Disley
Danielle, Banana Craft

Desculpe as outras, e não é que eu não tenho carinho por você, mas é que é muita gente para lembrar:
Mas sinta meu abraço e um beijo estraladinho, rsrs

Então, esse ano eu me emocionei todas as vezes que apareci no Banana Craft, e aprendi com a Caliope aparecer na #sextacriativa E viciei, mas confesso, até hoje quando apareço me emociono... rsrs
E com a Amandinha conheci o MUZY, um editor de fotos e fotocolagem ótimo...
www.muzy.com

Ah e comentei com meu marido, sera que viro o ano com 1000 curtir?
Em dezembro isso aconteceu, e hoje, bateu 1300...


E esse ano enfim eu me formei, porque eu só tinha uma DP pendente que não aguentava mais...
Das coisas ruins eu livro vocês de saberem...
Ahhhh, troquei de carro, meu ATOS PRIME, (o melhor carro que ja tive, foi vendido depois de um tempão, por uma merreca, mas to feliz com o celtinha que Deus jogou no meu colo)
E agora a minha nega ta com fome, vou dar a comidinha pra ela, e na próxima postagem eu venho mostrar pra vocês as postagens mais comentadas, mais clicadas, menos clicadas, as que eu mais gostei e as peças mais vendidas. rs

Se você teve paciencia de Ler até aqui, obrigado e feliz ano novo, que Deus te ilumine e te de muitas bençãos nesse ano, porque uma coisa eu digo:

"O melhor de Deus ainda esta por vir"

Que 2013 seja cheio de agulhas quebradas, dedos costurados, madrugadas em claro, não todas, só algumas, muitas encomendas,muitos aprendizados, muitas amigas e histórias pra contar e muitos compartilhamentos, porque "ALEGRIA COMPARTILHADA É ALEGRIA REDOBRADA"

BEIJOSSSSSSSSSSSS GENTEEEEEEEEEEE, um brinde ao ano que esta indo embora, que venha o novooooooooooo, que o novo é cherosinho!












9 comentários:

  1. Stella, parabéns pelas conquistas de 2012 e espero que 2013 seja ainda mais abençoado!
    Abraços carinhosos!
    Josi

    ResponderExcluir
  2. Queridíssima é você, flor!!!!
    Adorei sua retrospectiva, muito legal.
    Deus abençoe grandemente sua vida e sua familia.
    Feliz ano novo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Emocionada... adoro tudo isso!!!!!
    Meu amor pelo nosso 'clubinho da costura' lá conheci alguns 'Anjos' e usando suas palavras ..."ALEGRIA COMPARTILHADA É ALEGRIA REDOBRADA"
    2013 vai ser de muitas costuras! Todas feitas com muito Amor e Carinho. Sucesso em todos os sentidos!!!
    Que Deus Ilumine a todos!
    Bjsss, Rainha do 'PAP' !

    Alânia Teixeira.

    ResponderExcluir
  4. Saúdeeeeeeeeeeeeee... tim, tim!
    Que delícia de post, qta coisa boaaaaaa!!
    Vc merece tantas realizações assim, e espero sinceramente que o Novo Ano seja melhor ainda, viu! Amei te conhecer pessoalmente, e quero te ver muitas vezes ainda.
    Obrigada pelo carinho!
    Bjs da moça do cajado... kkkkkkkkkkkkkk!
    Bjks
    :)

    ResponderExcluir
  5. Stelitzia, sua linda, amei a retospectiva!!!!!!!! Acho chique!!!!!!!!!!! ;)
    Deus nos livre de agulhas quebradas, linhas enroladas e dedos costurados e nos traga alegria, leveza, saúde e bom ânimo (prá continuarmos madrugada adentro... rsrsrsrsrsrsss), sucesso, prosperidade e muuuuita, muuuuita, muuuuuuuita luz!!!!!!!!!!!!
    Que Ele abençoe sua vida e de sua família e que os Anjos Dele estejam sempre à cuidar da sua pequena-princesa-fofíssima Juju!!!!!!!!
    Eu sei que carinho a gente não agradece, mas, de qualquer forma, obrigada, tá?! Me emocionei aqui!!!!!!!!!!!!
    bjusss mir, querida florzinha e a gente se vê no Face!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Me emocionei, Stell!! lindas as tuas palavras!!
    Você mereceu cada coisinha que escreveu aqui, pode ter certeza! olhaaa, eu apareci duas vezes na sua retrospectivaaa, que orgulho!! kkkkkk
    tudo de melhor pra vc, muito mais sucesso, muito trabalho, muitas alegrias e realizações!! Faça de 2013 o seu ano!!!

    beijinhos com amor <3

    ResponderExcluir
  7. retrospectiva digna da globo viu, foi maravilhoso conhecer sua trajetória, agente dolado de cá fica achando que só nós temos problemas e dificuldades e de repente, "poxa me vi em vocÊ" enfim, amo vir aqui, ver suas dicas e espero em breve poder fazer alguns de seus paps, que este ano possa ser ainda melhor que o que passou fique em paz

    ResponderExcluir

Não vá embora sem comentar: