20 de fevereiro de 2013

Bolsa para câmera fotográfica- PAP/ Tutorial

Oi gente, há um tempo atrás eu achei essa foto e me encantei e muita gente pediu PAP, bom eu rodei o mundo e encontrei o Tutorial muito bem explicado, mas o molde esta a venda, ou o tecido, que pelo que percebi é estampado dessa maneira já, mas como artesãs talentosas que somos, com certeza iremos nos adaptar, então voltando ao assunto o molde acho que precisa ser adaptado da pequena imagem que encontrei dele todo aberto, tente dar o print na tela, desenhar aumentando, quem fizer e quiser disponibilizar eu passo o link, ou quem fizer e quiser vender o molde eu também passo o link.

Tutorial muito bem explicado aqui: Confira!
Link de onde pode se encontrar o desenho dela aberta para adaptar:Confira!

Bom, essa é a dica de hoje e quem fizer, por favor me mostra e mande a foto para o email: stellahoff_mel@hotmail.com para participar do destaque do mês.

Beijossssss

3 comentários:

  1. Oi Stella,
    gostei da bolsa, mais um pap para salvar esperar o tempo para fazer aff...

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá boa noite!!!

    Amiga faço parte das BU e gostaria de te convidar a seguir meu cantinho: www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br , caso lhe interesse virei te seguir,ok?

    Saudações de paz e feliz semana !

    ResponderExcluir
  3. Olá, Stella! Não sei costurar ainda, mas quero aprender, rs. Gostei dos PAP's que vi aqui no seu blog. Já estou seguindo! Qdo puder, vem conhecer nosso blog também! Bjs!

    ResponderExcluir

Não vá embora sem comentar: