5 de março de 2013

Meu móvel de costura! Detalhes.

Bom, eu vi um móvel perfeito na internet que publicaram em um grupo de costura e salvei, porque ele seria ideal para o meu espaço, acho que fizeram ele grande até, mas foi o tamanho exato do meu espaço, ou seja... bem planejadinho...
Abrindo uma porta, ele tem um trinco para prender a mesa, quando ela esta fechada, no projeto original era um trilho e a tabua ficava fixa, nesse ela é solta, mas ao montar a mesa, ela é firme e exata, do tamanho da minha placa de corte...
1cm a menos, mas que faz muita diferença, mas tudo bem, seja bem clara com o marceneiro e queira a mesa exata, porque não parece, mas 1 cm faz mta diferença...



Olha só, ela tem um encaixe la embaixo, eu solto e encaixo do de cima para montar a mesa. medida dessa mesa:
92x45cm


 Profundidade da porta menor 17cm
Profundidade do armário:
28cm

 A mesa abre quando a porta abre, não abre sozinha, vc que abre... rs 
medida:
41cm 
Da dobradiça para trás:
27cm
Total da mesa:
68cm


Prateleiras na porta

Armario aberto:
2,02m 
Fechado
1,01 cm
ALtura:
126cm




Fiz na Praia Grande e no momento só tenho o celular da pessoa que fez...
Aguarde que o site dele esta em construção, em breve teremos mais contato:
Everaldo: 13-8810-1041

Falem meu nome, e ele se lembrará.

Façam de acordo com o espaço de vocês, mostrem as fotos ao marceneiro e boa sorte!



26 comentários:

  1. maravilhoso ameiiiiiii
    parabéns !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo...aiii vou querer um tb.....
    Obrigada....S2

    ResponderExcluir
  3. Nossa que prático irei ligar para ele amei.... bjsss

    ResponderExcluir
  4. Vc pode dar uma ideia de preço? Vc pagou quanto? Vai diferir de lugar pra lugar mas ja eh um ponto de partida ne?! Bju

    ResponderExcluir
  5. Sensacionallllllllllllllll sonho de qualquer mulher,adorei ,bjsssssssss

    ResponderExcluir
  6. Ele é maravilhoso!!!!
    Pra mim, teria que ser um bemmm maior que esse, rsrs. É muito cacareco de costura que tenho! kkkk
    Até amostrei ele pro marido, mas concordamos que teria que ser uns 4/5 desses aqui em casa, rs.
    =]

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Stella pela boa vontade!!!!!! Vou ligar lá!!! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Stella me tira uma duvida por favor. Tu constura aí mesmo? a mesa a guenta o peso da máquina de costura? Pq na foto naquela parte q vem pra frente, sem ser a mesa, não tem apoio no chão, nem patinhas,nada . Ela aguenta o peso e o tripidar da máquina de costura?
    Bjssss
    Simone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A exigencia q a mesa da maquina fosse firme e não tremesse foi cumprida!
      Não parece mas ela fica bem fixa!

      Excluir
  9. Stella amada de Deus, espetacular! Sensacional, um sonho, maravilhosa, demais, parabéns, que saiam muitas costurinhas dai, tenha um final de semana abençoado!

    ResponderExcluir
  10. Olá, estou mandando essa msg para todas as minhas amigas seguidoras. Sou a Cristine do blog " Invencionices de Uma Dona De casa" , mudei o endereço para http://invencionicesdacris.blogspot.com.br/

    Jah mexi nas minhas configuraçoes, agora eh necessario o proprio blog atualizar.

    Obrigada desde já pela a compreensao de todas vcs, minhas queridas amigas!

    Bjos!

    Cris.

    ResponderExcluir
  11. Olá stella,
    Lá no meu blog vou postar duas bolsas que fiz pelo seu pap,espero que não haja problema,a bolsa ficou linda, obrigada por compartilhar.
    Um super beiju!
    Káren

    ResponderExcluir
  12. Nossa, esse móvel é show. Trabalho com patchwork também, mas moro em Minas :(

    ResponderExcluir
  13. Posso te pedir uma coisa????
    Mostra a parte central com mais detalhes, como fecha, e como prende na posição de mesa??? Bjs

    ResponderExcluir
  14. To precisando de um desses kkk amei Parabéns
    Te seguindo aguardo seus comentários beijos
    greenappleartesanatos.blogpot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Stella demais esse móvel...como eu tb não tenho espaço em casa e fico um pouco na sala, um pouco na cozinha..rsrs...vou pedir um orçamento para uma loja aqui da minha regiao. Adorei. obrigada por compartilhar com tantos detalhes. bjus

    24 de junho de 2013 19:25

    ResponderExcluir
  17. Stella amei esse móvel! Você sabe me dizer se esse rapaz vende pela internet?

    ResponderExcluir
  18. olá tenho orçamento p\ uma peça parecida com esta http://www.arteirinhovip.com.br/category/477030-Pecas-p-costura

    ResponderExcluir
  19. Amei esse armário, meu marido é marceneiro e eu já pedi um desse de presente no meu aniversário rsrs.

    ResponderExcluir
  20. Gostei de mais pode me informar se ele possui site e qual o nome? Preciso de um urgente rsrs 😘😘😘

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde Stella,

    Adorei seu móvel, vc sabe se o marceneiro fez site, ou de alguem de Campinas/SP que faz esse móvel.

    Obrigada,

    Denise

    ResponderExcluir

Não vá embora sem comentar: