2 de setembro de 2013

Boneca Frida Kahlo

Recebi uma encomenda de uma boneca Frida Kahlo, mas eu não sei fazer bonecas, e tinha muito medo de arriscar, decidi topar o desafio e então começou a pesquisa...
Essa é o desenho que fiz, só pra saber mais ou menos como ficaria...

Eu fiquei doida com o cabelo, pesquisei pesquisei, e...
Saiu, mas como muitas profissas no assunto comentaram no face, eu poderia ter colocado cabelo mais para baixo...
Decidi que a \roupa seria bem colorida, e o xale preto com rosas vermelhas, mas... a mola da loja não colocou meu tecido no saquinho, =( Então... foi ficando assim....

E não achei as outras fotos, colocando as florzinhas...
Eu amei fazer a boneca linda e estilosa, e a entrega dessa encomenda foi pessoalmente e conheci mais uma amiga virtual pessoalmente.


A Dona da boneca adorou e adorou, e eu quase não entreguei a encomenda, porque a minha Juju queria a boneca pra ela...

AMei fazer Tilda, deu trabalhinho, mas pensei que não daria conta do recado, e vcs? O que acharam???
bjs

9 comentários:

  1. Ficou linda amiga, amei, e quando vi no seu face, até envie a imagem para minha amiga Siara Meckee de Orlando/USA, pois quando fui na casa dela em julho disse que gostaria fazer uma Frida, pois até gfanhei uma Obama dela, muito linda. Está de Parabéns!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Ficou, linda eu também adoro quando alguma cliente me pede algo que nunca fiz. Sou a favor de sempre encarar os desafios. Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Stella.
    Encarar um desafio sempre é bom. Veja só que trabalho lindo saiu. Adorei. Parabéns.
    Boa semana.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. nossa Stella,fico daqui admirada com sua energia......já falei isso né..kkk
    amei sua frida ficou um encanto e os bloquinhos renderam uma peça maravilhosa

    bj

    ResponderExcluir
  5. Stellinhaaaaa!

    Tu és uma das amigas, que embora não visite sempre, está no meu coração!

    Um encanto, a Frida! Como eu não entendo das minúcias da confecção de uma boneca, achei tudo perfeito.

    E os blocos... eu adorei! Sou tarada por patches rs
    Até iniciei esse desafio mas depois parei, era muito rápido que trocavam, era muito tecido pra comprar rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Tô ensaiando uma Tilda há mais de 1 ano e nada!! rs
    É feio falar que a preguiça é maior? Acho que só com uma encomenda mesmo... hahaha #abafa
    Sua Frida ficou maravilhosa, bem estilosa. Eu teria a mesma reação da Juju... rs!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir

Não vá embora sem comentar: