3 de novembro de 2013

21º Desafio do CLubinho da Costura- Lenços que curam!

Bom gente, eu amo o CLubinho da Costura e seus desafios, eu fiz muitas amigas la e aprendi muitas coisinhas com os PAP super fáceis dos desafios...
Mas dessa vez, o desafio foi algo muito maior que só aprender uma peça nova, foi contribuir com o Outubro Rosa, doando um pouco de si, e nós como viciadas em tecidos, com certeza teríamos um pedaço de pano que pudesse virar um Lenço.

Os lenços, bandanas,  que foram feitos para esse desafio deveria seguir viagem para serem distribuidos a instituições que cuidam de pessoas com câncer...

Então, vamos lá, hora de parar tudo, assumir a vergonha de ter perdido o prazo do envio, de assumir que estava um pouco distante do clubinho, mas voltei para participar...

Saiba mais sobre o desafio:
CLICA AQUI!

Olha só minhas bandanas:

Acho que o maior desafio foi servir de modelo, porque fotos de perfil não me favorecem! rsrs

Óia só minha carinha de acabada, rs meu zóio inchado, bandanas não importam como, tb não favorecem o meu estilo, rsrs 
Então, esses foram os tecidos escolhidos.
Quando você doa um pedacinho do tempo, um pedacinho de si, você se sente melhor, então, para doação ser completa, eu escolhi meus tecidos favoritos, os que são mais dificeis de se desprender, e doei meu carinho junto com eles.


Esse de florzinha tinha saido de linha, não achava mais, e não tinha sobrado nenhum téco dele, um dia na Maluhy, encontrei o danado, imaginem meu grito no meio da loja lotada, sim, eu me emocionei!
E o primeiro projeto com ele foi para esse desafio que fez transbordar meu sz


Eu me arrependo de uma coisa:

Não ter feito mais...
Mas tudo bem fica o aprendizado para a próxima fazer muito mais!

Espero que bastante gente tenha participado!

Beijos e boa semana

Um comentário:

  1. Oi Stella,
    Carinho em triplo, pelo menos.
    O fato de ter escolhido os tecidos que mais gosta, tornou mais especial.
    Imagino o grito de quem recebeu :)
    Achei linda essa ideia!
    Parabéns por participar!!!
    bjs

    ResponderExcluir

Não vá embora sem comentar: